quarta-feira, julho 30, 2008

RESPOSTA AO ANÔNIMO

GÊNIO DO BASQUETEBOL


Anônimo, ou melhor talvez você seja um auxiliar do Kanela, George Karl, Phil Jackson? Perdão por invadir o espaço de um verdadeiro sábio do esporte como vc. Identifique-se da próxima, aí quem sabe eu me inscrevo para uma de suas aulas. Respondi à pergunta sobre o jogador que mais gosto de ver jogar, que se chama Ginóbili. E felizmente, sobre gênios, tive a sorte de ver em ação os de verdade, ao vivo, em Barcelona 92. Jordan, Johnson, Byrd. Esses não perdiam para a Argentina.Abs

4 comentários:

Anônimo disse...

PelamordeDeus, o que era aquele time dos EUA de 1992? Chamá-los de Dream Team, para mim, era POUCO... Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Barkley, Robinson, Ewing, Malone, Pippen, Chris Mullin, Drexler, John Stockton.
Me pergunto se Kobe teria espaço naquela esquadra... uma craque, sem dúvida, mas aqueles caras estavam um degrau acima.
Um time comparável, talvez, à nossa Seleção de 1970?
Quem viu, mesmo que pela TV, e achou "normal", é porque não olhou direito...
Abraço,
Joao Luis Amaral

Alexandre Massi disse...

Nori,

Não vale a pena perder tempo com um ou outro cara que faz esse tipo de comentário. Você só o está valorizando.

Para quem tem 35mil visitas, perder tempo com um, não vale a pena.

Concordo com você. Atualmente, o Ginóbili é fantástico. Gosto muito de vê-lo jogar. Intelgentíssimo. Decisivo. A idade deve começar a pesar (já está pesando, afinal, anda se machucando demais).

abs

Alexandre Massi
www.blogdomassi.blogspot.com

PS: Amanhã, meu blog completa 1 ano. Seria ótimo que você desse uma passada lá. Terá uma entevista com um grande esportista.

Marcelo Laguna disse...

Cabeça,

pra início de conversa, se o cara fica anônimo, já dá pra desconfiar do caráter do dito-cujo. O imbecil só quer aparecer, mas nem tem coragem pra se identificar. E o pior, parece que não conhece nada da história do basquete, pois fala do LeBron James ou do Kobe Bryant (dois craques, é verdade), mas se esquece de Jordan, Bird, Chamberlain, Magic Johnson, pra ficar só nestes, e sem lembrar ainda de Wlamir, Amaury, Rosa Branca, Ubiratan, Oscar, Marcel...
Ou seja, um completo idiota. Não perca tempo com ele. Vc é o melhor comentarista de futebol da TV disparado.

Abração

Allan Simon disse...

Olá Nori!
Nori,só por ser anônimo,o indivíduo não merece a resposta de alguem que possui 35000 visitas.Acho que os cidadãos primeiramente têm que ter coragem e pôr a cara para bater(mesmo em uma situação onde não há risco algum,mas que há um "medo").
Gosto muito do seu blog.Continue numa boa.Parabéns!

PS:Se puder,dá uma olhadinha no meu blog,o "A Mídia em Pequim"
http://midiaempequim.blogspot.com/

grande abraço!