terça-feira, junho 09, 2009

Depois o Kléber (Cruzeiro)
diz que está sendo perseguido


O link abaixo tem imagens que mostram o pisão do atacante Kléber, do Cruzeiro, no pé do goleiro Lauro, do Inter, no polêmico clássico de domingo. Certo estava o amigo Luiz Carlos Jr. no Tá Na Área, que já tinha notado.

Um empurrão e um pisão e a reação de Lauro com o chute. Não havia santos na jogada. Um provocou, o outro revidou, ambos foram expulsos. Nessa Antônio Hora Filho e seus auxiliares acertaram.

Depois o Kléber fala em perseguição. Apresentei um Arena SporTV que teve o atacante como convidado. Calmo, falando sem medo de todos os temas. O problema é que dentro de campo ele se transforma para pior. Se tiver controle, conseguirá uma carreira brilhante.

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_126323.shtml

4 comentários:

Ronaldo disse...

NORI, SE O PUXÃO DE CABELO DO RONALDO VALEU SUSPENSÃO, VAMOS VER QUANTOS JOGOS O KLEBER VAI PEGAR. RONALDO LUIZ - SÃO PAULO (ronajsch@hotmail.com)

Anônimo disse...

GRANDE NORI VC É O CARA!!
VISITA O MEU BLOG DEIXA UM COMENTÁRIO LÁ!!!

www.razaotricolor.blogspot.com

NA REAL SERÁ QUE O CRUZEIRO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A SE PREPARAR PARA COLOCAR A CULPA NO JUÍS NUMA POSSIVEL ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES??? A CHORADEIRA JÁ COMEÇOU E FRANCAMENTE TÁ NA HORA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, O KLEBER É UM JOGAR QUE PERDE A CABEÇA E AS VEZES NÃO JOGA FUTEBOL DE FORMA LIMPA, USA OS COTUVELOS DIRETO PARA PROTEGER A BOLA E PRINCIPALMENTE ATINGIR OS ADVERSÁRIOS! TÁ NA HORA DELE PEGAR UMA BOA PUNIÇÃO PRA VER SE TOME VERGONHA NA CARA.

Claudio disse...

Parabéns Noriega de reconhecer o seu erro e restabelecer a verdade dos fatos. Para acabar de vez com essa polêmica se o Kléber é perseguido ou não, a imprensa precisa levantar as expulsões dele desde que voltou ao Brasil. Quem for honesto e isento vai ver que ele foi culpado pela expulsão em todos os casos. Ou seja, não existe perseguição, como o cínico Luxemburgo disse no ano passado, mas sim a aplicação da lei. Isso porque no ano passado, graças a influência do Luxemburgo nos diversos orgãos de imprensa, Kléber acabou virando a vítima injustiçada dos maus juízes brasileiros. Se as suas atitudes em campo tivessem recebido a punição devida, ele teria um número muito maior de expulsões. Ele só vai melhorar quando a imprensa parar de tratá-lo como se fosse um coitado. Ele precisa de tratamento médico. O Luís Fabiano era idêntico e conseguiu melhorar. Não se consertou totalmente, mas com tratamento melhorou muito. Claro que ele sempre foi muito melhor jogador, mas isso são outros quinhentos. abraços
Claudio

Blog do Tavares disse...

O Kléber realmente é complicado, se fosse menos burro talvez tivesse até uma chancezinha na Seleção.

Abraços