terça-feira, outubro 06, 2009

O que esperar

de Mário Sérgio

no Internacional?

Sai Tite e entra Mário Ségio no Inter. Novidade para ambas as realidades envolvidas. Mário Sérgio há tempos não pega um time de ponta. Tem sido mais utilizado para tetar salvar times do rebaixamento. Faz contratos curtos, como fez com o Inter.

O Inter é hoje uma potência do futebol brasileiro, rico, poderoso, bem administrado. Surpreende a declaração do Fernando Carvalho, a quem admiro muito, quando diz que Mário Sérgio vai colocar ordem na casa. Faz supor que havia algo fora de ordem. Se já era sabido, faltou comando para resolver? Apenas de Tite ou também da direção?

A culpa seria apenas do técnico, ou de alguns jogadores que têm sumido nos jogos decisivos? Taison caiu demais. E D'Alessandro, então? Deixar Magrão sair agora foi uma boa medida? Giuliano faz muita falta, isso é evidente. Sandro fará ainda mais estando na Seleção?

O Inter tem dois jogos seguidos em casa, contra Náutico e Atlético Paranaense. O Furacão está em grande fase. O Náutico perdeu um jogo incrível para o São Paulo.

Ultimamente tenho gostado mais do Mário Sérgio comentarista do que do treinador. Conhece muito de futebol, mas há tempos não faz um grande trabalho. O jogador foi superior ao comentarista e ao técnico.

O tempo dirá se o Inter acertou na escolha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nori,

Engraçado como alguns dirigentes preferem jogar a culpa pela queda da equipe no treinador. Desmontam o elenco com uma facilidade incrível, e depois querem que os técnicos façam milagre.
Como São Paulino, reconheco a coragem e a competência do Beluzzo em manter todo o elenco, e ainda contratando bons jogadores.
O resultado esta ai!!!
Abraço

André Antunes
São Paulo

Raul Torres disse...

Noriega a torcida colorada pode esperar pelo mesmo Inter que era comandado pelo Tite. Não acredito que um profissional que está tanto tempo fora do mercado possa mudar algo.

O time tem passado por uma má fase e não acredito que o técnico fará isso mudar nesse fim de temporada. Será que estou errado?

Abs!
http://nopiquedabola.wordpress.com/

Saulo disse...

Eu não espero nada desse treinador.

Renan C Simões disse...

Sou Palmeirense, e na minha opinião o Inter errou e muito. Não que o Tite, estivesse fazendo um grande trabalho, mas daí a você contratar um novo tecnico na reta final de um campeonato tao disputado, e com o qual voce sonha sair campeao, acho demais tambem. Deveriam ter bancado o Tite até o final. O inter tem muita estrela, ou jogadores que ainda nao sao, mas já se acham. E nao tem dado muito certo.
Melhor para o meu VERDÃO que com DS7 e cia, vai fazendo a diferença aumentar.

Abraço

cezar disse...

O Inter tem time bom???Pra quem???
So se for pra comedia.
Taison??? artilheiro de C. Gaucho..onde existem dois times.
D'alessandro...uma "eterna promessa".So joga bem...contra ninguem...some na hr decisiva... nunca engrena.
Magrao...um enganador...q nao sabe chutar uma bola.Um grande sortudo por vivermos epocas de vacas magras...caso contrario seria jogador de CRB...no maximo.
Giuliano???Sandro???Indio???
Ah fala serio!!!
O Inter e' uma invencao de pseudo-conhecedores de futebol.
Nao e' um time bom como pregaram.
Pelo contrario...e' bem fraquinho.
Se nao fosse o goleiro Lauro...esse sim mt bom...a mascara colorada ja tinha caido a mt tempo atras!!!