terça-feira, dezembro 08, 2009

Vasco está

de olho em

Diego Souza


Foi esse um dos mais fortes comentários de ontem na festa de entrega do prêmio dos melhores do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, acredita que Diego Souza pode ser a cereja do bolo da festa de retorno do clube à Série A. Marcaria um passo de ousadia e de um Vasco novamente forte e candidato ao título, agora na primeira divisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nori,

Sem duvida nenhuma que o Diego Souza é um baita jogador, acima da média. Inegável também foi a queda de rendimento que ele apresentou na reta final do campeonato. Acredito que o próximo ano será definitivo para esse atleta. Ou se firmará de vez, em qual clube for, ou será apenas mais uma eterna promessa.

Abraço
André Antunes
São Paulo

Anônimo disse...

Nori,

Em primeiro lugar, gostaria de registrar que considero você um excelente cronista esportivo, imparcial e sem bairrismo ! Em virtude de seu trabalho no livro "Os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro", que demonstrou seu conhecimento sobre o que necessita ter um bom técnico de futebol, te pergunto o que consideras da possível contratação do novato Antonio Carlos Zago para técnico do Vasco ? Obrigado, Marco Antonio (Torcedor do Vasco - Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

Latherface

Duvido, o vasco não tem grana pra manter um elenco tão caro, já tiveram de fazer dispensas para poder trazer reforços e reduzir a folha...

Dexter Morgan disse...

Vem cá, é primeiro de abril? Eu tava em coma?

Só pode ser piada!

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!