quinta-feira, abril 08, 2010

Pra não dizer que não

falei dos espinhos...



Corinthians e Palmeiras eliminados na primeira fase do Paulistão pagaram mico. Apenas em dimensões diferentes.

O Corinthians por um ponto, mas pelo que investiu, pelo que custa e, ainda mais, como maior campeão paulista e no ano de seu centenário, não poderia se dar ao luxo de ficar de fora.

O Palmeiras por 11 pontos, maltratou seus torcedores com uma série de decisões atrapalhadas de seus dirigentes e a falta de personalidade dos seus jogadores.

A Lusa, que se vive hoje um momento ruim, mas merece respeito por ser também grande na sua história, bateu na trave - de novo - e foi, pelo menos digna.

Talvez o Corinthians tenha pagado o preço por uma certa demora ao definir o time e também por achar que com os reservas daria conta do recado. Em alguns jogos não deu nem com os titulares.

O Palmeiras certamente pagou o preço por decidir trocar de técnico quando o mais indicado seria trocar vários jogadores e montar um novo time.

Restam aos maiores rivais paulistas lutas distintas no semestre. O Corinthians em boa condição na Libertadores. O Palmeiras uma incógnita na Copa do Brasil.

E a Lusa correndo por fora com uma tremenda pedreira pela frente, o bom time do Fluminense.

2 comentários:

Lets disse...

Muito bem dito. Vergonha para o Corinthians... tanto desfez, tanto tropeçou, que mereceu ficar de fora das semifinais. E embora eu sempre acredite na força do Timão, entrar no mata-mata só por entrar, e não correr atrás nos clássicos não agradaria também. É tanto pela Libertadores que se esquecem do resto. Não deveria. Até porque se não vence lá vem de novo o fim do mundo...

Rafael disse...

Nori,

A campanha que elegeu o Presidente Belluzzo conseguiu!! De MUDA PALMEIRAS para AFUNDA PALMEIRAS.

Abraços

Rafael Pecoraro