domingo, abril 11, 2010

Rumo a Prudente, depois

de ver um jogaço de vôlei


Dia de retornar a Prudente, para comentar Grêmio e Santo André, pelas semifinais do Paulistão. Deve dar bom jogo, assim como o San-São deve ser espetacular. Terei as sempre agradáveis companhias de Milton Leite, nosso guru, Ivan Andrade, em grande fase, e do maestro Idival Marcusso.

Ontem vi um tremendo jogo de voleibol. Rio 3 x 2 São Caetano. Admito que fiquei tentado a torcedor pelo São Caetano porque o Mauro Grasso é meu amigo, dos meus tempos de vôlei, jogava no Paulistano no tempo em que eu jogava por lá. Agora, que jogo!

Bernardinho é genial na questão tática, no casamento das redes, tem o adversário na ponta da língua, é impressionante, sabe cada movimento.

Fora isso, tinha muita craque de bola em quadra. Fofão, Sheila, Mari, Joycinha, Fabiana, Fabi, Dani Lins. Essa menina Suellen, líbero do São Caetano, é craque, tem um toque espetacular, é muita habilidade. A meio Juciely, do São Caetano, é outra fera, muito boa jogadora.

A transmissão dos amigos Sérgio Maurício, Marco Freitas (melhor comentarista de vôlei da TV brasileira), Janaína Xavier e Bruna Gosling foi impecável. Show, também, fora de quadra.

Nenhum comentário: