terça-feira, agosto 24, 2010

Arena nesta terça

Participo do Arena SporTV, editado com brilho e competência pelo amigo Carlos Cereto, nesta terça. A partir das 14 horas.

3 comentários:

Unknown disse...

Noriega, sou fã incondicional de seus comentários... Infelizmente hoje você pisou feio na bola no Arena SporTv.
Você disse que o Santos e o Inter foram os times do 1º semestre. O Santos até foi +/- com dois títulos. O Corinthians fez a mesma coisa ano passado e melhor >> Paulista invicto e CB com vitória e empate frente ao Inter)...
Sem tirar o mérito e o futebol do time, o Santos ganhou o paulista com o juízão metendo a mão descaradamente no Santo André... e na Copa do Brasil no "mata-mata" perdeu todos os jogos no campo do adversário, então como sabe jogar fora de casa?
E o Inter do primeiro semestre perdeu o “campeonato gaúcho”, se classificou na “bacia das almas, no último suspiro” nas fases anteriores da Libertadores e estava na “rabeira” do campeonato brasileiro. Como poderia este time ser “um dos times do 1º semestre”?

Abraços

Unknown disse...

Ednei, o Inter ganhou "apenas" o bi da Libertadores e o Santos venceu "apenas" a Copa do Brasil, os dois títulos mais importantes do "semestre". Lembre-se que a Copa do Mundo interrompeu a Libertadores e a Copa do Brasil, que terminam normalmente no primeiro semestre.
Sobre o Inter, o time se classificou na Libertadores porque teve um aproveitamento espetacular como mandante, e mesmo jogando com os reservas em boa parte do Brasileiro, está à frente de times como Palmeiras, Atlético, Flamengo etc. O Santos, idem, está à frente desses todos. Fora que para mim são os times que jogam de maneira mais atraente.
Abs

Unknown disse...

Caro Nori,
Me parece que você não entendeu o meu comentário...
Estou "batendo de frente" com a sua afirmação de que os dois times "sabem jogar fora de casa"...
Não foi isso que se viu até agora...
Reveja o seu comentário no programa de ontem e veja se não tenho razão...
É somente um comentário, continuo um grande admirador seu... suas opiniões são sempre coerentes e durante uma partida sabe fazer a "leitura" do jogo com "maestria"...

Abraços