segunda-feira, abril 18, 2011


Pitacos vários

da bola que rola


Ando ausente do blog, preciso voltar à ativa.

Um pitaco rápido para retomar.

Afirmações que levantam polêmicas, boas discussões e debates.

O Cruzeiro tem jogado o melhor futebol no Brasil, acho eu. Mas perdeu o clássico para o Galo, lembram os atleticanos, sempre alimentando essa fantástica rivalidade.

A campanha do Coritiba mereceria muito mais destaque do que tem. Tentei fazer a minha parte, impressionado que estou com os números, no Arena SporTV de hoje. São 20 vitórias consecutivas e 25 jogos sem perder. Em qualquer hora e qualquer lugar é um desempenho sensacional.

Em São Paulo, penso o seguinte: o São Paulo joga mais bonito, o Palmeiras é mais bem treinado, o Corinthians tem personalidade, e o Santos tem os dois melhores jogadores. A Lusa tem esperança, a Ponte tem bom desempenho como visitante, o Mirassol e o Oeste não têm responsabilidade alguma.

No Rio, falam demais do pênalti perdido pelo Ronaldinho Gaúcho só porque ele tem jogador menos do que pode e deve.

Falam pouco da reconstrução do Vasco nas mãos do Ricardo Gomes.

Pouco falam que com o Joel o Botafogo foi mais longe.

Poucos acreditam na recuperação do Fluminense, mas se o Fluminense acredita, ainda dá. Pois já deu uma vez. É muito difícil, mas pode dar outra.

No Sul, Falcão esbanjou estilo na volta ao Beira-Rio, e Leandro Damião, que nunca teve categoria de base, parece que foi centroavante desde a barriga da mamãe.

O Grêmio tem Douglas de volta, e Douglas tem repentes de craque. Ao contrário de Carlos Alberto, que tem fama e comportamento de craque, mas por enquanto ficou na promessa.

Náutico e Sportv vão se pegar para valer em Recife, e o Santa pode se beneficiar disso e chegar mais rápido e mais tranquilo à final.

2 comentários:

Marcel Thomé disse...

Q isso, Nori? Nautico e "SporTV" vão se pegar pra valer??? É o vício do trabalho...hehehe

Abraço,
Marcel Thomé

Michel de Oliveira disse...

Realmente Maurício, o Coritiba merecia mais destaque do que vem tendo, já que vem apresentando resultados positivos faz tempo e 25 jogos sem perder - não é qualquer time que vem conseguindo esse feito ultimamente.

Já o Ricardo Gomes deixou a desejar no São Paulo, mas agora vem fazendo um bom trabalho no Vasco, o que também não está sendo muito falado.

Além disso, também concordo com o restante de suas observações.

Estou te seguindo.

Também possuo um blog.

http://michelnosbastidores.blogspot.com

Se quiser, fique à vontade para visitar meu blog.

Abraço.