quinta-feira, março 15, 2012


Copa e Olimpíada

em debate no Arqui























Nesta segunda, dia 19 de março, será realizado o debate Copa do Mundo e Olimpíada no Brasil, no Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo.

Tive a honra de ser convidado pelo amigo Ton Teschima para participar. Participarão jornalistas que, como eu, são ex-alunos do Arqui. Será um prazer pisar novamente naquele solo sagrado de tantas lembranças e falar sobre esses temas com a mediação do excelente Paulo Galvão, apresentador do Jornal em Três Tempos da Rádio Bandeirantes.

Estarão presentes, também, três jovens talentos do jornalismo esportivo, todos oriundos das aulas de bola ao mastro no histórico prédio da Domingos de Morais (Vila Mariana, São Paulo).

São eles: Fernando Gavini, astuto repórter da Espn Brasil; Victor Guedes, autor de grandes sacadas no Agora São Paulo com as Caneladas do Vitão; e Marília Ruiz, irmã do Victor e talentosa comentarista da Rede TV.

O horário previsto é das 20h30 às 22h30, no belíssimo Salão Nobre do Arquidiocesano. Ingresso podem ser adquiridos no Núcleo Cultural do colégio, em troca de 1 kg de alimento.

Nenhum comentário: