terça-feira, abril 08, 2014

Muito obrigado!

Agradeço, de coração, a todos que foram, em presença física e em energia, ao lançamento do livro Oswaldo Brandão - Libertador Corintiano, Herói Palmeirense.

Minha maravilhosa família, esposa, filhos, mãe, vovó, irmãs (papai lá de cima), cunhados, sogro, sogra, padrinho, tios e tias, primos de todos os lados. 

Amigos do vôlei, maristas, waldorf, do Paineiras, meus irmãos de Bariri, de Indaiatuba, colegas jornalistas, a espetacular família do Brandão, craques de várias gerações do nosso futebol, campeões brasileiros, campeões mundiais, os colegas maravilhosos do SporTV, novos amigos que conheci ontem, a Editora Contexto.

Foi um sucesso e tenho orgulho em compartilhar a informação de que o pessoal da editora precisou ir correndo da Saraiva para o depósito buscar mais livros.

Brandão merece isso tudo e muito mais. Sinto-me honrado de poder escrever o perfil de personagem tão especial e marcante.

Beijos no coração de todos.

Um comentário:

Guinzani disse...

Meu tio Carlos Artur Virtuoso, se tornou palmeirense por conta desse time de Brandão, Ademir e companhia.

Vou indicar esse livro pra ele.